sábado, 24 de julho de 2010

ESTRELINHA AMERICANA


Vem aqui e ainda fala "potoca". REVOLTANTE!!!

Depois de sofrer represálias por falar mal do Brasil, durante um debate na feira Comic-Con, em San Diego, na quinta-feira, 22, Sylvester Stallone se desculpou publicamente nesta sexta, 23, através de um comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa nacional do filme "Os Mercenários".


"Peço sinceras desculpas às pessoas do Brasil e à comissão deste filme. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e contei aos meus amigos sobre essas filmagens. Ontem, estava tentando fazer humor e isso saiu de uma maneira errada. Não tenho nada além de respeito por esse grande país que é o Brasil. Novamente, peço desculpas. Com amor, Sly", disse ele.

Durante a feira, o ator chegou a dizer que filmar no Brasil foi bom "pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam obrigado. Diziam 'obrigado, obrigado e leve um macaco'". A reação nos brasileiros, no Twitter, foi imediata. Durante o dia inteiro, a campanha "CALA A BOCA SYLVESTER STALLONE" ficou em primeiro lugar nos Trending Topics mundiais, como o assunto mais comentado na rede social.

Fonte da notícia:
http://yahoo.tecontei.com.br/noticias/sylvester-stallone-pede-desculpa-pelas-ofensas-ao-brasil-82951.html


O que eu posso dizer disto!?
É impressionante como aquela velha argumentação de que aqui no Brasil se faz violência de forma nua e crua sempre teima em aparecer. Ta certo! Não vamos esconder, pois ela está em toda parte. Mas meu caro SYL (como meigamente assinou o seu pedido de desculpas), não tapemos o sol com apeneira, não adiantará. A violência é problema mundial. Quando a receptividade (receptividade tupinambá?! heranças deixadas?!), faz parte de um povo cordial, que recebe seu visitante de forma agradável; isso faz parte da construção de cidadãos educados (ou para retomar a velhos debates... a homens civilizados)! Quanto aos macacos... Por favor! Aumente, sim, mas não invente. Até parece que iremos desfazer de nossos animais (que por aqui já andam muito extintos) assim, por cordialidade. Espero que amadureça seu argumento a respeito de uma terra que sofreu tanto, e ainda sofre, mas que tem o brilho da alegria estampado na cara. é o orgulho da mistura das raçãs!!!

~