sábado, 18 de setembro de 2010

Qual é a sua opinião?

Para quem repara nas mudanças do Bomba-H, perceberá que criamos uma nova enquete. Essa pesquisa é para que os administradores do blog, mais especificamente o que cuida da divulgação - Marcos Dias, fiquem cientes do que pensam os internautas que recebem e-mail’s sobre a divulgação de novas postagens no blog.

Trata-se, portanto, de uma certificação de qualidade. Na enquete você poderá responder o que acha em receber os e-mail’s de divulgação.

As opções são:

  • Ótimo (referente aqueles que aprovam a iniciativa)

  • Não me interessa (para as pessoas que não se interessam quando veem em suas caixas de e-mail a divulgação do blog)

  • Ruim ( para aqueles que se sentem incomodados com os e-mail de divulgação)

É importante a participação de todos. Pois dessa forma saberemos o que pensam os visitantes do Bomba-H; e sempre estaremos procurando melhorá a qualidade, para que todos se tornem seguidores e visitantes do nosso blog.

Pensando nisso, que também, o Bomba-H convida a todos a darem novas sugestões de entrevista ou postagens. Para isso blog disponibiliza os locais aonde pode ser colocado os comentários e o recente e-mail
(A enquete se encontra ao lado direito da página blog)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um grande passo para o BOMBA-H

Foi dado o primeiro passo. O Bomba-H realizou um sonho. O desejo de ouvir os profissionais que lecionam na UEG sempre esteve como objetivo do blog. Porém se tratava de algo trabalhoso para alcançar, tínhamos a idéia, mas não a colocávamos em prática. Por isso antes de seguir falando sobre a primeira, de muitas outras entrevistas que blog postará, vamos transparecer o motivo que nos levou a enfrentar esse sonho.

Foi mais precisamente em uma quarta feira, em pleno intervalo que o Sr. Fernando retornou com a idéia. Junto a ele estávamos eu, esse blogueiro que vos escreve, e outro dono da mesma antiga idéia, Marcos Dias. O velho e bom sonho de sempre estava de volta. Só que novamente havia um temor de nada acontecer – que a idéia morresse na praia. Antes acontecia o seguinte. Era proposto tudo, só que o tempo passava, todos esqueciam e mais uma vez o “Bomba-H ladrava mais não mordia.”

No entanto isso aconteceu em um passado que deve ser esquecido, pois quando essa proposta foi novamente posta como plano central, necessitava de ser feita. Diante disso tivemos como fonte a música de Geraldo Vandré: “Vem, vamos embora Que esperar não é saber Quem sabe faz a hora, Não espera acontecer."

Era exatamente esse o sentimento dos três alunos que discutiram a idéia. E tenho o orgulho de informar que, na noite de quarta-feira, em fim o sonho virou realidade. Entrevistamos pela primeira vez um professor, no caso foi uma professora que todos conhecemos bem. Por isso agradecemos bastante a atenção e as respostas que foi dada pela Andréa Fabiana, professora do segundo ano de Libras.

O Bomba-H ainda não teve tempo de tornar a entrevista uma matéria, mas acreditamos que nesse fim de semana, será ótimo para que isso seja realizado. Novamente fica o agradecimento a professora, pois o que fizemos nas duas quartas (tanto a idéia, quanto a prática) foi um pequeno passo para nós, mas um grande passo para o blog.