terça-feira, 19 de outubro de 2010

O nosso domingo é Espetacular




Existe vida inteligente na TV?

Pra quem acha que já viu de tudo, a televisão brasileira sempre nos surpreende. A cena cômica que todos podem acompanhar no vídeo acima, nos trás a pergunta: Por que isso está sendo transmitido, em uma emissora que se diz a segunda colocada, em pleno domingo na TV brasileira?

A disputa pela audiência, torna a bizarrice alvo preferido pelas emissora. Podemos citar inúmeras programações que é capaz de desafiar qualquer um. Será que eles acham que o povo é burro? Peço desculpas pela pergunta, mas ao mesmo tempo que pergunto, vou tentar responder.

Acredito, que falando exclusivamente da TV brasileira, a falta de opção é evidente. Ainda mais quando estamos diante de nosso domingo sagrado. Quem deseja acompanhar um bom programa em uma tarde de domingo na TV brasileira, tem as seguintes opções: Um Faustão, ex-gordo mas com suas piadas sem graça, que só ele é capaz de criar. Quem deseja ir para o Sisteminha, pode se deparar com Celso Portiolli, fazendo um bando de “artistas” correrem em uma piscina. Ou pode ir para Rede TV, que ixe não sei o que passa por lá no domingo.

Ah mas pra quem quiser assistir uma boa programação a noite a situação fica ainda mais tensa. De um lado o domingo espetacular, com suas reportagens (essa ai de cima é um bom exemplo). Do outro um Silvio Santos e sua antiga platéia, que ainda consegue tirar aplausos, isso pra depois joga os antigos aviãozinho. “olha o aviãozinhoooooo.”
Calma que tem mais. Ainda não falei do pior entre os piores. Hipertensão, esse programa é caso para ministério publico, policia federal, apresenta casos de tortura em plena democracia. Até onde um participante vai, para tentar chegar em uma final? As respostas podem ser trágicas.


AGORA, VAMOS ZUAR!

O blog Bomba-H não poderia deixar de falar de algumas características do vídeo acima. Vamos por partes. A primeira é a seriedade do “jornalista” ao narrar o ocorrido, de principio dá até pra pensar que é algo sério. Mas isso até se ouvir a voz de bilú. Bom quanto ao nosso querido ET, pergunto se não teria um nome mais adequado? É difícil leva a sério um ET com esse nome e com essa voz. Inclusive, você percebeu a voz de locutor de rodeio que ele tem... rs e o saltinho que ele dá. Com um ET desse em pleno planeta terra, ainda me pergunto: será que existe vida inteligente em outro planeta?
Mais tudo não tem importância, quando ele nos deixa sua mensagem final: “Apenas que, busquem conhecimento”

É isso ai Bilú, muito bem!. Buscaremos conhecimento e a primeira coisa para isso seria fazer o que? Adivinha? Advinha?
Desligar a Televisão!