Foi dado o primeiro passo. O Bomba-H realizou um sonho. O desejo de ouvir os profissionais que lecionam na UEG sempre esteve como objetivo do blog. Porém se tratava de algo trabalhoso para alcançar, tínhamos a idéia, mas não a colocávamos em prática. Por isso antes de seguir falando sobre a primeira, de muitas outras entrevistas que blog postará, vamos transparecer o motivo que nos levou a enfrentar esse sonho.
Foi mais precisamente em uma quarta feira, em pleno intervalo que o Sr. Fernando retornou com a idéia. Junto a ele estávamos eu, esse blogueiro que vos escreve, e outro dono da mesma antiga idéia, Marcos Dias. O velho e bom sonho de sempre estava de volta. Só que novamente havia um temor de nada acontecer – que a idéia morresse na praia. Antes acontecia o seguinte. Era proposto tudo, só que o tempo passava, todos esqueciam e mais uma vez o “Bomba-H ladrava mais não mordia.”

Era exatamente esse o sentimento dos três alunos que discutiram a idéia. E tenho o orgulho de informar que, na noite de quarta-feira, em fim o sonho virou realidade. Entrevistamos pela primeira vez um professor, no caso foi uma professora que todos conhecemos bem. Por isso agradecemos bastante a atenção e as respostas que foi dada pela Andréa Fabiana, professora do segundo ano de Libras.
O Bomba-H ainda não teve tempo de tornar a entrevista uma matéria, mas acreditamos que nesse fim de semana, será ótimo para que isso seja realizado. Novamente fica o agradecimento a professora, pois o que fizemos nas duas quartas (tanto a idéia, quanto a prática) foi um pequeno passo para nós, mas um grande passo para o blog.
até então, por mais que soubesse que o Vitão se dedicasse incisivamente ao curso de jornalismo, não conhecia-o como Jornalista. Foi uma surpresa bacana encenar no mesmo cenário dessa faceta (muito boa por sinal. é claro, de início ele tava um pouco nervoso, mas, isso é natural) do nosso caro amigo. O 'cara' do verbo como sempre digo. Tem em suas mãos quase todos os tempos verbais: passado ('histórico') presente ('jornalístico')... Como primeira experiência foi fascinante. "salve a iniciativa Vitoriana"
ResponderExcluirFiquei orgulhoso dos meus amigos nessa entrevista. Eles conseguiram ser além do esperado. Fernando sempre com as colocações e perguntas contundentes. O Marcos não perde a criatividade por nada.
ResponderExcluirFoi muito interessante e agradeço por estarem nessa aventura do Bomba-H. Vamos continuar fazendo algo mais... e usando esse espaço como “o nosso” momento.
como disse: "FIZEMOS UM SONHO SE REALIZAR!"
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluircaros amigos, que acompanham atentos os passos deste canal direto com a informação e o humor.
ResponderExcluirDE FATO O BLOG TEM O IMENSO PRAZER DE VÓS AVISAR QUE TEM UMA ENTREVISTA QUENTINHA SAINDO DO FORNO, DIRETO PARA A MESA DE DISCUSSÕES DESTE ESPAÇO.
COMO DIZ VICTÃO "FIZEMOS UM SONHO SE REALIZAR" E O BOMBA QUE LADRA RESOLVEU DAR AS PRIMEIRAS MORDISCADAS.
E DOM FERNANDO DEU A LUZ AGORA UM UM NOVO TERMO A "INICIATIVA VITORIANA" BOM MAS DEIXA ISSO PRA OUTRA HORA.
MAS EU RESOLVI DEIXAR TAMBÉM MINHA FRASE AQUI, MESMO QUE SEJA EMPRESTADA DO POETA.
"SONHO QUE SE SONHA SÓ...
É SO UM SONHO QUE SE SONHA SÓ...
MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE."
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO POR SE FAZEREM PRESENTE NESTE SONHO. POIS JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTE.
18/09/2010 11:40:52