sábado, 17 de março de 2012

Filme sobre Raul Seixas nos cinemas

Trailer do filme: "Raul - o inicio, o fim e o meio"



Estreia em Brasília  "Raul - o inicio, o fim e o meio, nesse final de semana. O filme é dirigido por Walter Carvalho, mesmo diretor de Cazuza o tempo não para.

A produção conta, em formato de documentário, a trajetória do roqueiro baiano Raul Santos Seixas. Além de depoimentos de famosos como Paulo Coelho, Zé Ramalho, Caetano Veloso e Pedro Bial, o filme também traz entrevistas com familiares de Raul Seixas, como o irmão Plinio Seixas e as filhas Scarlet Seixas e Vivian Seixas.

Segundo o site oficial, o filme conta com raridades. “O filme desvenda, através de imagens raras de arquivo, encontros com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos a trajetória da lenda do rock.”

Raul Seixas tem um grande número de fãs espalhados pelo Brasil. Por isso os criticos esperam um bom sucesso de público. O cantor brasileiro sonhava em ser um ator de Hollywood, portanto essa produção pode ser uma realização de um sonho de Raul.
  
Raul Seixas nos cinemas de Brasília

O filme de Raul Seixas ainda não está em todas as salas de cinemas de Brasíla. Somente em três locais da cidade a produção está em cartaz no Pier 21, Parkshopping e na Casa Park

O site oficial do fã clube de Raul Seixas afirma que o filme em breve estará disponível “Nesta primeira fase apenas algumas cidades e salas de cinema estarão exibindo o filme, mas em breve outras cidades brasileiras estarão recebendo o filme.”


____________________________________________________________
Veja também:

Um comentário:

  1. obrigado vitão, pela bela postagem.
    as vezes quando eu falo de raul seixas, muitas pessoas me olham atravessado. ou quem sabe até pensam que não é um bom tema, para ser tratado em um tcc. eu aguardo esse filme e acompanho sua montagem, desde 2009. creio que fui presentiado, por ter este filme nas telas do cinema, no mesmo ano do meu tcc. O que serve para mostrar que raul seixas é sim um bom tema,tãO digno que não estará só em meu tcc, mas sim nos cinemas. e veio em uma boa hora, me sinto muito recompensado com este filme.

    e a cada dia vejo que escolhi um ótimo tema, tive mais a certeza quando soube que o filme estava pronto.

    isso prova que raul nao tem fim.

    assistam raul- o início, o fim e o meio...

    agora muitas pessoas vão poder conhecer um pouco do que é essa estrela, que preferiu ser a mosca na sopa, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...

    ResponderExcluir