Como diria meu amigo Marcos, administrador deste blogger, "quando a esmola é demais o santo desconfia", ainda mais quando é algo envolvendo os ramos da política brasileira.
A renúncia de Ricardo Teixeira, que há mais de 23 anos esteve no comando da CBF, trouxe algumas expectativas sobre o futuro do futebol brasileiro. Talvez com a saída de Teixeira, agora poderíamos ter um comando mais democrático ou transparente em seus atos. No entanto, conforme foi divulgado José Maria Marin é o novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, trata-se do mesmo senhor que protagonizou essa cena duvidosa que pode ser vista no vídeo acima. Ao invés de distribuir as medalhas para os jogadores do Corinthians que fizeram por merecer aquela conquista, Marin utilizou o momento em que ninguém estava o observando, a não ser a câmera que fez a filmagem, e colocou sorrateiramente uma medalha no bolso.
Mas, em fim vamos acreditar, com toda ironia possível, que o fim da Era de Ricardo Teixeira vá trazer uma nova época de prosperidade para o futebol brasileiro. Quem sabe a música de Lulu Santos, que diz: "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passara," possa fazer algum sentido entre os que detêm o poder no Brasil
parece que vão colocar uma raposa pra vigiar o galinheiro.
ResponderExcluirisso é Brasil.
Daquelas raposas velha, chefe rs
Excluirlobao com pele de ovelha velha. mão de ceda.
ResponderExcluir