segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Domínio: Bomba-H.com

Agora quando for acessar o Bomba-H, não será mais necessário colocar o blogspot. Se você digitar diretamente Bomba-H.com chegará a nossa página.  O domínio Bomba-h.com foi comprado por nós administradores. Mas para não perder acesso, durante um tempo o bomba-h poderá ser acessado utilizando o blogspot, ou seja, bomba-h.blogspot.com ainda estará ativado durante um período.

Muitos dizem que a compra de um domínio é fundamental para o desenvolvimento de determinada página no cyber-espaço.  Embora, o Bomba-H não goste de fazer promessas para não serem cumpridas, há intenções, entre nós administradores, para tornar cada vez mais o Bomba-H como uma página de muitas produções e novas propostas para torná-lo melhor aceito entre o publico que utiliza a internet.

Obrigado e não esqueça de nos visitar

Um comentário:

  1. Parabens Vitão e a todos os amigos que contribuíram direta ou indiretamente nessa conquista, que muito influenciaram no amadurecimento intelectual dos alunos de nossa unidade. Um dia estaremos em sintonia universidade, corpos discente e os doscentes, para a construção de um espaço acadêmico ainda melhor.

    ResponderExcluir